Atividade

110678 - Ambiente de vendas, vitrinismo e visual merchandising

Período da turma: 07/03/2023 a 09/03/2023

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: A disciplina discutirá conceitos essenciais para a compreensão da importância do ambiente no varejo e na moda especializada, com ênfase ao entendimento do visual merchandising e sua potência estética convidativa e imersiva.

DEMETRESCO, Sylvia. Vitrina, construção de encenações. 4ª. edição. São Paulo: Senac, 2007
GROSE, Virginia. Merchandising de moda. Barcelona: GG, 2013
LOPÉZ, Victor Valencia. Escaparatismo e imagem comercial exterior. Madrid: Esic, 2000
MAIER, HUGUETTE & DEMETRESCO, Sylvia (org.). Vitrinas, merchandising visual. São
Paulo: Senac, 2004
MONSA Editores. This is visual merchandising! Barcelona: Monsa, 2008
MORGAN, Tony. Visual Merchandising: window and in-store displays for retail. London:
Laurence King Publishing, 2008
ROCHA, Everardo, FRID, Marina e CORBO, William. O Paraíso do consumo. Émile Zola, a magia e os grandes magazines. Rio de Janeiro: Mauad/PUC Rio, 2016

Carga Horária:

8 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Bruno Pompeu Marques Filho


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP