Atividade

110690 - Gestão de canais e vendas e-commerce

Período da turma: 16/05/2023 a 18/05/2023

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Descrição: Os canais de distribuição vêm se tornando cada vez mais complexos com os impactos do comércio eletrônico e da integração entre os participantes, e a dinâmica de prazo que traz a demanda por agilidade na cobertura de mercado, aumentando a importância dos aspectos logísticos das operações. Essa nova dinâmica demanda novas formas de gestão de clientes e de gestão de vendas que buscam se integrar no desafio de conseguir resultados positivos para toda cadeia de distribuição.

ALVAREZ, F. J. S. M. Gestão Estratégica de Clientes - Key Account Management. Editora:
Saraiva, 2015
COUGHLAN, A.T. ; ANDERSON,E.; STERN, L.W. e EL-ANSARY, A. I. Canais de Marketing
7a.ed - São Paulo: Pearson, 2012
DILLON, S. Princípios de gestão de negócios de moda. São Paulo: Editora G Gili, 2014.
GUISSONI, L. A.; RODRIGUES, J. M.; CRESCITELLI, E. O efeito da distribuição sobre o
market share em diferentes canais. RAE: Revista de Administração de Empresas. Vol.54(6), pp.620-632, 2014
HÜBNER, A.; WOLLENBURG, J.; HOLZAPFEL, A. Retail logistics in the transition from
multi-channel to omni-channel. International Journal of Physical Distribution & Logistics
Management, Vol. 46 Issue: 6/7, pp.562-583, 2016. https://doi.org/10.1108/IJPDLM-08-2015-0179
ROCCATO, P. L. O Grande Livro de Canais de Vendas: Como criar e gerenciar uma cadeia de
vendas e distribuição para vender mais valor. São Paulo: Grupo Direct Channel, 2017.

Carga Horária:

8 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Elias Frederico


 
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