Atividade

111083 - Gestão de E-commerce e Marketplaces

Período da turma: 16/10/2023 a 23/10/2023

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Detalhamento:
Processo de venda na era digital. Métricas de e-commerce (taxa de conversão, tráfego, vendas, ticket médio, taxa de carrinho abandonado, taxa de rejeição, ROI). Marketplace e a atuação dos varejistas. Oportunidades e ameaças no Brasil e no mundo. Estudos de caso e exemplos práticos.

ALBERTIN, A. Comércio Eletrônico: modelo, aspectos e contribuições de sua aplicação. São Paulo: Atlas, 2004.
DAVE, C. Gestão de e-business e e-commerce. 5ª Ed. Rio de Janeiro: Campus Elsevier, 2016.
MIKITANI, H. As Novas Regras do E-commerce Marketplace 3.0. Rio de Janeiro: Campus Elsevier, 2014.
TURCHI, S.R. Estratégias de Marketing Digital e E-commerce. 2ª ed. São Paulo: Editora Gen, 2018.

Carga Horária:

10 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Naiche van Der Poel


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP