Atividade

111089 - Jornada e Experiência do Consumidor

Período da turma: 08/04/2024 a 15/04/2024

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Descrição: Detalhamento:
Introdução ao Customer Journey (CX). Gestão de serviços, experiências relevantes e micromomentos. Criação e planejamento de produtos e serviços digitais. Customer Experience (CX): design, usabilidade e arquitetura. Criação, prototipagem e desenvolvimento com foco no usuário. Estudos de caso e exemplos práticos.

BLACKWELL, R.D., MINIARD, P.W., ENGEL, J.F. Comportamento do consumidor, 9ª ed. São Paulo: Cengage Learning, 2008.
FADER, P.; TOMS, S. E. Customer centricity playbook: implement a winning strategy driven by customer lifetime value. USA: Wharton Press, 2018.
GARRET, J. J. The elements of user experience. New Riders, 2010.
GOTHELF, J. Seiden; UX, J. Lean: Applying Lean Principles to Improve User Experience. USA: O'Reilly Media, 2013.
LOWDERMILK, T. Design Centrado no Usuário. São Paulo, Editora Novatec, 2013.

Carga Horária:

8 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Vinícius Basso de Campos


 
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