Atividade

111823 - Aplicativos e Função Publicitária

Período da turma: 10/02/2025 a 17/02/2025

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Descrição: Detalhamento:
A meta-publicitarização da vida. aplicativos como modelo de negócio na economia de intermediação. a institucionalização da reputação e credibilidade de aplicativos como marcas. a automação da promoção dos serviços intermediados por aplicativos.

BARBOSA, I. S. (org.). Os sentidos da Publicidade. Estudos Interdisciplinares. São Paulo: Thomson Learning. 2005.
BARBOSA, E. PEREZ, C. (orgs.). Hiperpublicidade, vol. 1. Fundamentos e interfaces. São Paulo: Thomson Pioneira, 2007.
BARBOSA, E. PEREZ, C. (orgs.). Hiperpublicidade, vol. 2. Atividades e tendências. São Paulo: Thomson Pioneira, 2007.
LUPETTI, M. Administração em publicidade. A verdadeira Alma do negócio. São Paulo. 2003.
TRINDADE, E. Na perspectiva de construção dos estudos mediáticos da publicidade. In: Kátia Raquel Bonilha Keller e Lara Lima Satler. (Org.). Século XXI: a publicidade sem fronteiras. 1 ed. Goiânia: Editora da PUC Goás, 2011, v. 1, p. 157-174.
YANAZE, M. Gestão de Comunicação em Marketing. 2ed. São Paulo: Saraiva.
2010.

Carga Horária:

10 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Maria Clotilde Perez Rodrigues


 
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Créditos
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