111823 - Aplicativos e Função Publicitária |
Período da turma: | 10/02/2025 a 17/02/2025
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Descrição: | Detalhamento:
A meta-publicitarização da vida. aplicativos como modelo de negócio na economia de intermediação. a institucionalização da reputação e credibilidade de aplicativos como marcas. a automação da promoção dos serviços intermediados por aplicativos. BARBOSA, I. S. (org.). Os sentidos da Publicidade. Estudos Interdisciplinares. São Paulo: Thomson Learning. 2005. BARBOSA, E. PEREZ, C. (orgs.). Hiperpublicidade, vol. 1. Fundamentos e interfaces. São Paulo: Thomson Pioneira, 2007. BARBOSA, E. PEREZ, C. (orgs.). Hiperpublicidade, vol. 2. Atividades e tendências. São Paulo: Thomson Pioneira, 2007. LUPETTI, M. Administração em publicidade. A verdadeira Alma do negócio. São Paulo. 2003. TRINDADE, E. Na perspectiva de construção dos estudos mediáticos da publicidade. In: Kátia Raquel Bonilha Keller e Lara Lima Satler. (Org.). Século XXI: a publicidade sem fronteiras. 1 ed. Goiânia: Editora da PUC Goás, 2011, v. 1, p. 157-174. YANAZE, M. Gestão de Comunicação em Marketing. 2ed. São Paulo: Saraiva. 2010. |
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Carga Horária: |
10 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Maria Clotilde Perez Rodrigues |
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