111832 - Digital Branding |
Período da turma: | 03/06/2024 a 10/06/2024
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Função e relevância das marcas no mundo digital. Identidade e posicionamento de marcas. Arquitetura e extensão de marcas. Melhores práticas para construção de brand equity. AAKER, David A. Marcas: Brand Equity: Gerenciando o valor da Marca. Editora Negócio, 1998. AAKER, D. A.; JOACHIMSTHALER, E. Como construir marcas líderes. São Paulo: Futura. 2001. BATEY, M. O significado da marca: como as marcas ganham vida na mente dos consumidores. Rio de Janeiro: Best Business, 2010. WESTERMAN, George; BONNET, Didier; MCAFEE, Andrew. Leading Digital. Turning Technology into Business Transformation. Harvard Business Review Press, 2014. |
||||
Carga Horária: |
10 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Gustavo Coelho Perez |
voltar |
Créditos © 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |