111834 - Estratégias em Novos Negócios Digitais |
Período da turma: | 06/01/2025 a 20/01/2025
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Construção de uma visão digital e mobilização de stakeholders. Captura de oportunidade e mitigação de ameaças digitais. Agilidade estratégica e estabilidade de longo prazo. Desafios da execução da estratégia na era digital. Resolução de problemas e aplicações na gestão. CASE, S. A Terceira Onda da Internet: Como reinventar os negócios na era digital. 1ª ed. Alta Books, 2018. DIXIT, A.K.; NALEBUFF, B.J. The Art of Strategy: a Game Theorist´s guide to success in business and life. New York: W. W. Norton & Company, 2008. FENTON, Alex; FLETCHER, Gordon; GRIFFITHS, Marie. Strategic Digital Transformation. A Results-Driven Approach-Routledge, 2019. KAPLAN, R.S.; NORTON, D.P.A Estratégia em Ação: Balanced Scorecard. 7ª Ed. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1997. MORAIS, F. Planejamento estratégico digital, 1ª ed. Brasport, 2009. |
||||
Carga Horária: |
14 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Benny Kramer Costa |
voltar |
Créditos © 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |