111836 - Gestão de E-commerce e Marketplaces |
Período da turma: | 28/09/2024 a 21/10/2024
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Processo de venda na era digital. Métricas de e-commerce (taxa de conversão, tráfego, vendas, ticket médio, taxa de carrinho abandonado, taxa de rejeição, ROI). Marketplace e a atuação dos varejistas. Oportunidades e ameaças no Brasil e no mundo. Estudos de caso e exemplos práticos. ALBERTIN, A. Comércio Eletrônico: modelo, aspectos e contribuições de sua aplicação. São Paulo: Atlas, 2004. DAVE, C. Gestão de e-business e e-commerce. 5ª Ed. Rio de Janeiro: Campus Elsevier, 2016. MIKITANI, H. As Novas Regras do E-commerce Marketplace 3.0. Rio de Janeiro: Campus Elsevier, 2014. TURCHI, S.R. Estratégias de Marketing Digital e E-commerce. 2ª ed. São Paulo: Editora Gen, 2018. |
||||
Carga Horária: |
10 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Naiche van Der Poel |
voltar |
Créditos © 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |