111843 - Jornada e Experiência do Consumidor |
Período da turma: | 08/07/2024 a 15/07/2024
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Descrição: | Detalhamento:
Introdução ao Customer Journey (CX). Gestão de serviços, experiências relevantes e micromomentos. Criação e planejamento de produtos e serviços digitais. Customer Experience (CX): design, usabilidade e arquitetura. Criação, prototipagem e desenvolvimento com foco no usuário. Estudos de caso e exemplos práticos. BLACKWELL, R.D., MINIARD, P.W., ENGEL, J.F. Comportamento do consumidor, 9ª ed. São Paulo: Cengage Learning, 2008. FADER, P.; TOMS, S. E. Customer centricity playbook: implement a winning strategy driven by customer lifetime value. USA: Wharton Press, 2018. GARRET, J. J. The elements of user experience. New Riders, 2010. GOTHELF, J. Seiden; UX, J. Lean: Applying Lean Principles to Improve User Experience. USA: O'Reilly Media, 2013. LOWDERMILK, T. Design Centrado no Usuário. São Paulo, Editora Novatec, 2013. |
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Carga Horária: |
8 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Vinícius Basso de Campos |
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