111844 - Marketing Digital |
Período da turma: | 24/06/2024 a 01/07/2024
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Comunicação integrada de marketing. Combinação e integração de ferramentas de comunicação online. Dispositivos digitais como ferramenta mercadológica. Gestão da comunicação de massa e pontos de contato. Métricas digitais e funil de conversão digital. Estudos de caso e exemplos práticos. BARRETO, I. F.; CRESCITELLI, E. Marketing de relacionamento; como implantar e avaliar resultados. São Paulo: Pearson Education Brasil, 2015. GABRIEL, M. Marketing na era digital. São Paulo: Editora Novarte, 2016. KINGSNORTH, S. Digital marketing strategy: an integrated approach to online marketing. USA: Kogan Page, 2019. KOTLER, Philip et al. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Sextante, 2017. MICELI, André; SALVADOR, Daniel. Planejamento de Marketing Digital. 2ed. Brasport, 2017. TORRES, C. A bíblia do marketing digital. Novatec, 2018. TURCHI, S.R. Estratégias de Marketing Digital e E-commerce. 2ª ed. São Paulo: Editora Gen, 2018. VAZ, C. A. Os 8 Ps do Marketing Digital: O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital. 1ª ed. Novatec, 2011. SCOTT, D. Marketing e comunicação na era digital. São Paulo: Évora, 2015. YANAZE, Mitsuru H. Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações. 3ed. Saraiva, 2011. YANAZE, Mitsuru; FREIRE, Otavio; SENISE, Diego. Retorno de Investimentos em Comunicação. 2a ed. SENAC/DIFUSÃO, 2013. |
||||
Carga Horária: |
14 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Bruno Peres de Andrade Cruz |
voltar |
Créditos © 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |