111855 - Varejo Digital e Omnichannel |
Período da turma: | 19/08/2024 a 26/08/2024
|
||||
|
|||||
Descrição: | Detalhamento:
Marketing de varejo digital na era omnichannel. Novos modelos de varejo digital e tendencias de mercado. Decisões de sortimento e serviços no varejo. Decisões de comunicação de marketing e de preço no varejo. Estudos de caso e exemplos práticos. ANGELO, C. F.; GIANGRANDE, V. Marketing de Relacionamento no Varejo. 1ª ed. São Paulo: Saint Paul Editora, 2007. ANGELO, C.F., NIELSEN, F.A.G., & FOUTO, N.M.M.D. Manual de Varejo no Brasil. São Paulo: Saint Paul Editora, 2012. GALLINO, Santiago; MORENO, Antonio. Operations in an Omnichannel World. Springer International Publishing, 2019. PIOTROWICZ, Wojciech; CUTHBERTSON, Richard. Exploring Omnichannel Retailing: Common Expectations and Diverse Realities. Springer International Publishing, 2019. |
||||
Carga Horária: |
10 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 350 | ||||
Ministrantes: |
Murilo Massari |
voltar |
Créditos © 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |