Atividade

111855 - Varejo Digital e Omnichannel

Período da turma: 19/08/2024 a 26/08/2024

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Detalhamento:
Marketing de varejo digital na era omnichannel. Novos modelos de varejo digital e tendencias de mercado. Decisões de sortimento e serviços no varejo. Decisões de comunicação de marketing e de preço no varejo. Estudos de caso e exemplos práticos.

ANGELO, C. F.; GIANGRANDE, V. Marketing de Relacionamento no Varejo. 1ª ed. São Paulo: Saint Paul Editora, 2007.
ANGELO, C.F., NIELSEN, F.A.G., & FOUTO, N.M.M.D. Manual de Varejo no Brasil. São Paulo: Saint Paul Editora, 2012.
GALLINO, Santiago; MORENO, Antonio. Operations in an Omnichannel World. Springer International Publishing, 2019.
PIOTROWICZ, Wojciech; CUTHBERTSON, Richard. Exploring Omnichannel Retailing: Common Expectations and Diverse Realities. Springer International Publishing, 2019.

Carga Horária:

10 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 350
 
Ministrantes: Murilo Massari


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP