115997 - Employer Branding: posicionamento e marca do empregador |
Período da turma: | 12/05/2025 a 25/05/2025
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Descrição: | Objetivos:
- Apresentar as bases conceituais para a compreensão do processo de Employer Branding, como posicionamento e marca do empregador; - Discutir o significado de talento e seleção por competências e valores; e, - Conhecer exemplos de sucesso de Employer Branding para subsidiar a atuação profissional. Conteúdo Programático: Compreendendo o Posicionamento e identidade de Marca, para compreender a construção e proposta de valor do empregador. O significado de talento. Employer Branding: a união entre Marketing e Gestão de Pessoas. Conceito e iniciativas de Employer Branding. Resultados com a aplicação de Employer Branding. Técnicas e Táticas de proposição de valor para o candidato. Seleção por competências e por valores. Recrutamento de Trainees e Estagiários. Exemplos de sucesso em Employer Branding. Referências: AAKER, David. On Branding. Grupo A, 2015. ALMEIDA, Ana Luísa de C.; CALDAS, Sérgio L.; ZANINI, Marco Túlio F.; et al. Gestão integrada de ativos intangíveis, 1ª edição.. Editora Saraiva, 2016. BEDENDO, Marcos. Branding. Editora Saraiva, 2019. MADRUGA, Roberto. Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional. Grupo GEN, 2021. |
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Carga Horária: |
12 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 300 | ||||
Ministrantes: |
Léia Maria Erlich Ruwer |
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