126186 - Atividades Supervisionadas Complementares |
Período da turma: | 07/11/2024 a 19/11/2024
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Descrição: | Ementa:
Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado - fruto das sucessivas mudanças dos mercados e suas formas de atuação no ambiente on-line – a atuação dos formandos exigira competências e habilidades para raciocínio, compreensão, decisão e uso dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso, para oferecer a solução dos problemas da área (das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios) fazendo uso dos fundamentos e das boas práticas apresentadas, de modo a respeitar os perfis dos clientes, cientes do impacto que sua atuação pode causar nas organizações e no comportamento dos consumidores. Objetivos Avaliar a compreensão e levar o estudante a refletir e exercitar os conhecimentos apresentados ao longo do curso Bibliografia: ADOLPHO, Conrado. Os 8 Ps do Marketing Digital. Novatec, 2010. ASLAM, Kasim. The 7 Critical principles of effective Digital Marketing. Scottsdale, Arizona: Stone soup hustler publications, 2017. ASSAD, Nancy. Marketing de Conteúdo. Atlas, 2016. BARGER, Christopher. O Estrategista em mídias sociais. CIPRIANI, Fábio. Estratégia em mídias sociais. Campus, 2014. 2ed. ELAD, Joel. LinkedIn for dummies. Hoboken, New Jersey: John Whiley & Sons, Inc. 2018. GABRIEL, Martha. Marketing na Era Digital. Novatec, 2010. GRAY, Noah; FOX, Michael. Social Media Marketing. 2nd Edtion. Middletown, DE: 2018. HANDLEY, Ann. Everybody Writes. Hoboken, New Jersey: John Whiley & Sons, Inc. 2014. HARRIS, James. Youtube Marketing: From 0 to 100k Subscribers. USA: CPSIA, 2017 HERMAN, Jenn. Et. Instagram for Business for Dummies. Hoboken, New Jersey: John Whiley & Sons, Inc. 2018. KOTLER, Philip et al. Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Sextante, 2017. LONGO, Walter. Comunicação na era pós-digital. HSM, 2014. MACARTHY, Andrew. 500 Social Media Marketing Tips. Middletown, DE: SPRING EDITION, 2018. MCDONALD, Jason, Ph.D. Social Media Marketing Workbook: How to use Social Media for Business. Middletown: Jm internet group, 2018. MEERT, Brian. The complete guide to Facebook Advertising .Middletown,DE: Advertisemint, 2018. MICELI, André; SALVADOR, Daniel. Planejamento de Marketing Digital. 2ed. Brasport, 2017. POLO, Fernando; POLO, Juan Luis. Socialholic: tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Marketing Nas Mídias Sociais. São Paulo: Senac, 2018 POWEL, Guy R. et al. Retorno sobre o investimento em mídias sociais: Como definir, medir e avaliar a eficácia das redes sociais. Campus, 2011. SÁ, Patricia Riccelli Galante; LIMA, Vitor Moura. Comunicação, planejamento e convergência de mídias. São Paulo: FGV, 2018. TERRA, Carolina Frazon. Mídias Sociais e agora? Difusão, 2011. ZIMERMAN, Jan. Marketing digital para leigos. 3 ed. Alta books,2014. YANAZE, Mitsuru H. Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações. 3ed. Saraiva, 2011. YANAZE, Mitsuru; FREIRE, Otavio;SENISE, Diego. Retorno de Invetimentos em Comunicação. 2a ed. SENAC/DIFUSÃO, 2013. |
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Carga Horária: |
20 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 250 | ||||
Ministrantes: |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
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