Atividade

89517 - MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM CAMPANHAS POLÍTICO ELEITORAIS.

Período da turma: 11/09/2021 a 25/09/2021

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Ementa :
Fundamentos do Marketing e da Comunicação no Ambiente Politico e Eleitoral. Mix de Comunicação aplicado ao marketing político e eleitoral: Propaganda, Relações Públicas, Marketing Direto, Promoção, Merchandising etc. Ações integradas de Comunicação. Estratégias de Comunicação Política e Eleitoral. Gestão da Comunicação.


Bibliografia:
BACCEGA, Maria Aparecida (org.). Gestão de Processos Comunicacionais. São
Paulo: Atlas, 2002
CORREA, Tupã. Opinião Publica. Os Bastidores da Ação Política. São Paulo: Global,
1988
DEFLEUR, Melvin & BALL-ROKEACH, Sandra. Teorias da Comunicação de
Massa. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 1993
PEREZ, Clotilde & BAIRON, Sérgio. Comunicação & Marketing. Teorias da
Comunicação e Novas Tecnologias. São Paulo: Futura, 2002

Carga Horária:

20 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 50
 
Ministrantes: Mitsuru Higuchi Yanaze


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP