Atividade

89785 - Funções da Marca na Moda - Gestão

Período:
Terça 19:30 às 22:50
Quinta 19:30 às 22:50
 
Descrição: Ementa:
Visões da Gestão de branding, brand equity. Posicionamento de marca em moda, mercados e públicos;

Objetivos: Proporcionar ao discente conhecimentos para a gestão de marca e de sua comunicação, a partir da noção de branding aplicada ao setor têxtil e de varejo de moda, enquanto negócios do setor fashion.

Metodologia:
Aulas Expositivas e Estudo de Cases.

Conteúdo Programático:
Gestão de marcas
Brand equity: avanços e limites
Marcas, posicionamento de mercado e públicos
Gestão da comunicação de marcas de moda

Avaliação Discente:
Trabalho final com análise de caso

Bibliografia Básica:
KOTLER, Philip & KELLER, Kevin. Administração de Marketing 12a. Edição. São Paulo: Prentice Hall, 2006.

GRONROOS, Christian. Marketing, Grenciamento de Serviços.Campus, 2003, Rio de Janeiro.

KELLER, L. KELLER. Strategic Brand Manegement. Prentice Hall, 2007.

McKEENA, R. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro, Campus, 1993.
Bibliografia Complementar:
KAPFERER, J. Strategic brand management. New York: Free Press, 1993
_________. Marcas: capital da empresa. Lisboa: Cetop, 1992.

Carga Horária:

30 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 50
 
Ministrantes: Otávio Bandeira de Lamônica Freire


 
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