89785 - Funções da Marca na Moda - Gestão |
Período da turma: | 19/08/2021 a 02/09/2021
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Descrição: | Ementa:
Visões da Gestão de branding, brand equity. Posicionamento de marca em moda, mercados e públicos; Objetivos: Proporcionar ao discente conhecimentos para a gestão de marca e de sua comunicação, a partir da noção de branding aplicada ao setor têxtil e de varejo de moda, enquanto negócios do setor fashion. Metodologia: Aulas Expositivas e Estudo de Cases. Conteúdo Programático: Gestão de marcas Brand equity: avanços e limites Marcas, posicionamento de mercado e públicos Gestão da comunicação de marcas de moda Avaliação Discente: Trabalho final com análise de caso Bibliografia Básica: KOTLER, Philip & KELLER, Kevin. Administração de Marketing 12a. Edição. São Paulo: Prentice Hall, 2006. GRONROOS, Christian. Marketing, Grenciamento de Serviços.Campus, 2003, Rio de Janeiro. KELLER, L. KELLER. Strategic Brand Manegement. Prentice Hall, 2007. McKEENA, R. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro, Campus, 1993. Bibliografia Complementar: KAPFERER, J. Strategic brand management. New York: Free Press, 1993 _________. Marcas: capital da empresa. Lisboa: Cetop, 1992. |
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Carga Horária: |
30 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 50 | ||||
Ministrantes: |
Otávio Bandeira de Lamônica Freire |
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