Atividade

89970 - Planejamento estratégico, pesquisa, avaliação e mensuração de resultados em Comunicação Corporativa

Período da turma: 03/05/2021 a 14/06/2021

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Descrição: Ementas

OBJETIVOS
1. Possibilitar aos alunos uma visão sistemática de planejamento, planejamento estratégico e planejamento da
Comunicação Organizacional, proporcionando-lhes conhecimentos teóricos e práticos que lhes permitam traçar e
executar planos, projetos e programas específicos no âmbito institucional e estratégico das organizações no contexto
da sociedade contemporânea.
2. Dimensionar o papel das relações públicas no planejamento e na gestão estratégica da comunicação nas e das
organizações.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento e gestão estratégica de relações públicas nas organizações contemporâneas.
2. Pesquisas e auditorias em comunicação organizacional e relações públicas.
3. Planejamento: conceituação geral e abrangência.
4. Alternativas no ato de planejar e a contribuição da teoria e/ou intervenção apreciativa.
5. Plano estratégico de Comunicação Organizacional: princípios, processos e formulação.
6. Planejamento de relações públicas: função básica, finalidades, tipos e etapas do processo.
7. Planejamento de relações públicas comunitárias e as bases do planejamento participativo.
8. Projetos e programas específicos de comunicação institucional/relações públicas.
9. Técnicas de apresentação oral e escrita de projetos.
10. Avaliação e mensuração em comunicação e relações públicas.

BIBLIOGRAFIA
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Carga Horária:

28 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 50
 
Ministrantes: Margarida Maria Krohling Kunsch


 
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