Edição |
15014 |
Número do Oferecimento |
1 |
Período de Realização: |
de 08/08/2016 até 08/08/2018 |
Local do curso: |
Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, sala 117 - Prédio 3 da Escola de Comunicações e Artes - Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues, No 443. |
Vagas: |
110 |
|
|
Inscrição |
|
Presencial: |
de 01/01/2016 até 31/03/2016 das 14:00 às 20:00 |
Procedimento de inscrição:
|
Poderão candidatar-se à de uma das vagas os portadores de diploma de graduação, em qualquer área do conhecimento, obtidos em instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras. apresentar RG, CPF, diploma de graduação, comprovante de residência, curriculum vitae, cópia comum dos documentos, bem como os originais para certificação da autenticidade. A documentação incompleta implicará no cancelamento da inscrição.
|
|
|
Conteúdos/Disciplinas |
Aspectos Transdisciplinares da Mídia
Comportamento do Consumidor
Comunicação Digital
Comunicação Empresarial e Relações Públicas
Comunicação Integrada
Criatividade: Comunicação Visual e Direção de Arte
Didática e Prática do Ensino Superior
Finanças em Comunicação e Marketing
Gerenciamento de Marcas e Produtos
Gestão de Vendas e Distribuição
Logística, Operações e Serviços
Marketing Global
Metodologia da Pesquisa
Narrativas na Comunicação de Marketing
Pesquisa de Marketing
Planejamento de Marketing
Promoção de Vendas, Merchandising e Patrocínio.
Propaganda e Texto Publicitário
Seminários Avançados
Simulação de Negócios e Jogos de Empresas
Teorias da Comunicação
Treinamento de Executivos
|
|
|
Responsáveis |
|
Coordenador: |
Mitsuru Higuchi Yanaze |
Vice-Coordenador: |
Benny Kramer Costa |
|
|
Critérios de seleção: |
1- Análise do curriculum vitae e da documentação apresentada; 2 - Entrevista; O preenchimento das vagas será efetuado obedecendo à ordem de classificação dos candidatos, a critério da comissão do curso. |
Critérios de aprovação: |
Nota mínima 7,0 e frequência mínima de 85% em cada uma das disciplinas, seminários avançados e atividades programadas; Na monografia a nota mínima 7,0 (sete) numa escala de 0 a 10, avaliada por banca para aprovação final. |
|
|
Curso |
Pago |
Valor da inscrição: |
80,00 |
Isenções: |
Serão oferecidas 11 bolsas integrais. O critério para seleção dos alunos bolsistas será: prioritariamente observaremos pessoas que pertençam ao quadro da Universidade de São Paulo – como docente ou funcionário. Caso não tenhamos candidatos assim caracterizados, a distribuição será entre os alunos que apresentarem solicitação formal, com base em perfil financeiro, comprovado através de documentos. |
|
|
Vagas gratuitas |
11 |
|
|
Local de inscrição |
Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, sala 117 - Prédio 3 - Escola de Comunicações e Artes - Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 |
Telefone:
|
(11)3091-4224 |
Ramal:
|
|
Fax: |
(11)3091-4224 |
Contato:
|
Secretaria do Curso |
Site: |
http://www.eca.usp.br/marketing |
E-mail:
|
marketing@usp.br |