270100012 - Pesquisa de Mercado Aplicada em Comunicações
Unidade:
Escola de Comunicações e Artes
Modalidade:
Especialização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Graduados em Adm.de Empr.,Publicidade,Psicologia e Ciências Sociais, Profissionais dos Institutos de Pesquisa, Gerentes de Pesquisa nas Organizações, Pesquisadores do tema.
Objetivo:
Desenvolver habilidades e competencias voltadas para a atividade de pesquisa de mercado nas suas diversas possibilidades,tendo como foco específico a pesquisa em aspectos da comunicação. Parte da apresentação dos fundamentos da pesquisa pela pesquisa quantitativa,pesqusia qualitativa e desdobramentos.
Pré-requisito Graduação:
Sim
Área de Conhecimento:
Comunicação
Edição
4002
Número do Oferecimento
1
Período de Realização:
de 16/05/2005 até 31/10/2006
Local do curso:
Av. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo
Vagas:
40
Inscrição
Presencial:
de 10/01/2005 até 12/02/2005 das 10:00 às 19:00
Procedimento de inscrição:
Apresentar curriculum, cópia (Diploma Graduação, RG e CPF).
Nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina
e na monografia com frequência mínima 85% de presença
Apresenração de monografia à banca examinadora para análise e argüição.
Curso
Pago
Isenções:
Oferecerá 2 tipos de isenção:parcial e total. Qlqr isenção está condicionada a aprov.no ex. seleção.
Vagas gratuitas
3
Local de inscrição
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 Bl. B Departamento de Rel.Públicas, Propaganda e Turismo