Graduados em Comunicação Social; Artes; Administração; Letras; Ciências Sociais etc.
Objetivo:
Ao final do curso, os discentes deverão estar aptos a: Ler e interpretar briefings; definir conceitos e planejar campanhas comunicacionais; articular objetivos aos diferentes meios e linguagens; modular discursos lingüísticos ou icônicos às exigências do target e à estratégia global das marcas; praticar a atividade publicitária sob os desígnios da ética e do respito à cidadania.
Pré-requisito Graduação:
Sim
Área de Conhecimento:
Comunicação
Edição
5001
Número do Oferecimento
1
Período de Realização:
de 06/05/2006 até 06/11/2007
Local do curso:
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 Bloco B
Vagas:
50
Inscrição
Presencial:
de 01/11/2005 até 20/01/2006 das 10:00 às 18:00
Procedimento de inscrição:
Preenchimento de cadastro, acompanhamento de curriculum vitae e carta de motivação para frequentar o curso