270100021 - GESTÃO MERCADOLÓGICA DE TURISMO E HOTELARIA
Unidade:
Escola de Comunicações e Artes
Modalidade:
Especialização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Profissionais egressos de todas as áreas com graduação reconhecida pelo MEC.
Objetivo:
Proporcionar uma visão moderna e global da atividade turística com enfoque nas diversas áreas de atuação do mercado brasileiro e internacional. Possibilitar a formação profissional, especialmente direcionada para o aprimoramneto técnico-científico nos estudos multidisciplinares e nas aplicações práticas de Com,unicação e Marketing no setor de Turismo e Hotelaria. Capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias de Marketing nas áreas de Turismo e Hotelaria.
Pré-requisito Graduação:
Sim
Área de Conhecimento:
Turismo
Edição
5002
Número do Oferecimento
1
Período de Realização:
de 03/07/2004 até 09/07/2005
Local do curso:
Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes, Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues,443, Bloco B - Sala 33 - Campus Universitário da USP-São Paulo/SP
Vagas:
50
Inscrição
Presencial:
de 16/02/2004 até 04/06/2004 das 10:30 às 16:30
Procedimento de inscrição:
Preencher ficha d einscrição com dados pessoais, acadêmicos e profissionais, efetuar pagamneto de taxa de R$ 40,00
Nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina
e monografia com frequência mínima 85% de presença
Apresenração de monografia à banca examinadora para análise e argüição.
Curso
Pago
Isenções:
Alunos carentes com comprovaçào
Vagas gratuitas
5
Local de inscrição
Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues,443
CRP/ECA - Bloco B sala 33