270100021 - GESTÃO MERCADOLÓGICA DE TURISMO E HOTELARIA
Unidade:
Escola de Comunicações e Artes
Modalidade:
Especialização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Profissionais egressos de todas as áreas com graduação reconhecida pelo MEC.
Objetivo:
Proporcionar uma visão moderna e global da atividade turística com enfoque nas diversas áreas de atuação do mercado brasileiro e internacional. Possibilitar a formação profissional, especialmente direcionada para o aprimoramneto técnico-científico nos estudos multidisciplinares e nas aplicações práticas de Com,unicação e Marketing no setor de Turismo e Hotelaria. Capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias de Marketing nas áreas de Turismo e Hotelaria.
Pré-requisito Graduação:
Sim
Área de Conhecimento:
Turismo
Edição
5003
Número do Oferecimento
1
Período de Realização:
de 29/01/2005 até 29/01/2006
Local do curso:
Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes, Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues,443, Bloco B - Sala 33 - Campus Universitário da USP-São Paulo/SP
Vagas:
60
Inscrição
Presencial:
de 10/10/2004 até 15/11/2004 das 10:30 às 17:30
Procedimento de inscrição:
Preencher ficha de inscrição com dados pessoais, acadêmicos e profissionais, efetuar pagamneto de taxa de 50,00
Nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina
e monografia com frequência mínima 85% de presença
Apresenração de monografia à banca examinadora para análise e argüição.mínima de 85%.