profissionais graduados em comunicação, que buscam a educação continuada, a qualificação permanente ou o redirecionamento de carreira.
Objetivo:
Capacitar profissionais de comunicação a trabalhar no mercado cultural, por meio da reflexão sobre os créditos de avaliação estética de produtos e projetos artísticos.Analisar e comparar conceitualmente temas concernentes a produção culrural latino-americanas ás temáticas da mídia.Contribuir para o aprofundamento teórico das práticas profissionais na mídia da área culrural.
Pré-requisito Graduação:
Sim
Área de Conhecimento:
Comunicação
Edição
21011
Número do Oferecimento
1
Período de Realização:
de 16/10/2021 até 30/06/2023
Local do curso:
Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Cidade Universitária, São Paulo.
Aprovação em prova de ingresso, de acordo com edital
Critérios de aprovação:
Nota mínima de 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0 a 10; frequência mínima de 85% em cada disciplina/atividades. Na monografia a nota deverá ser igual ou superior a 7 numa escala de 0 a 10, avaliada por banca examinadora para aprovação final.
Curso
Pago
Isenções:
Comprovação de pertencimento às categorias de funcionário e ou terceira idade. No caso da comunidade, comprovação de baixa renda.