Unidade:
|
Escola de Comunicações e Artes |
Modalidade:
|
Especialização |
Tipo:
|
à Distância |
Público Alvo:
|
Profissionais egressos das áreas de Moda, Design, Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia Têxtil e afins |
Objetivo:
|
Promover uma visão sistêmica de conceitos mercadológicos e comunicacionais no setor da Moda, capacitando o egresso ao desenvolvimento de planejamentos customizados.
Possibilitar um grau de diferenciação do egresso no mercado de trabalho, com a disponibilização de disciplinas integradas e seqüenciais de aplicação imediata, metodologicamente voltadas ao planejamento, organização, direção e controle de variáveis características deste setor.
Capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias Empresariais nas áreas de Comunicação e Marketing com ênfases em Moda.
Demonstrar que o processo da moda depende fundamentalmente de uma estrutura de Marketing fundada na publicidade.
Desenvolver no egresso a capacidade reflexiva sobre os fenômenos estéticos de moda em persepctiva interdisciplinar, sobretudo na interface moda, comunicação, estética e marketing. |
Pré-requisito Graduação:
|
Sim |
|
|
Área de Conhecimento:
|
Comunicação
|
|
|
|