Cursos e Atividades de Extensão

270100050 - MBA GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Unidade:
Escola de Comunicações e Artes
Modalidade:
Especialização
Tipo:
à Distância
Público Alvo:
Destina-se a profissionais de organizações públicas e privadas, egressos das áreas de comunicação, economia, marketing, administração, finanças, engenharia e áreas afins.
Objetivo:
Promover uma ampla revisão de conceitos mercadológicos e comunicacionais, capacitando o aluno ao desenvolvimento de uma visão crítica contemporânea das organizações. Possibilitar um grau de diferenciação do aluno no mercado de trabalho, com a disponibilização de disciplinas integradas e sequenciais de aplicação imediata.Capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias Empresariais nas áreas de Comunicação e Marketing.
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Ciências Sociais Aplicadas
   

Edição 20001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 14/03/2022 até 14/03/2024
Local do curso: CMY Educacional Ltda. Rua MMDC, 450 - salas 513 e 514 Butantã - São Paulo / SP 05510-020 CNPJ: 33.388.616/0001-30
Vagas: 350
 
Inscrição
On-line: de 25/10/2021 10:00 até 13/03/2022 23:59
Procedimento de inscrição: Apresentar Currículo, cópias autenticadas do Diploma de Graduação e histórico escolar, cópias simples do RG, CPF e comprovante de endereço.
 
Conteúdos/Disciplinas Comportamento do Consumidor
Comunicação Digital e Redes Sociais
Comunicação Empresarial e Relações Públicas
Comunicação Interna e seu Impacto na Cultura Organizacional
Comunicação Organizacional Integrada
Criatividade: O Design na Construção da Marca
Finanças em Comunicação e Marketing
Gerenciamento de Branding - Construção de Marcas de Valor
Gestão de Vendas e Distribuição
Logística, Estratégica, Operações e Serviços
Marketing Global: Estratégias de Relacionamento e Comunicação em Mercados Internacionais
Metodologia da Pesquisa Acadêmica
Narrativas na Comunicação de Marketing
Opinião Pública, Comunicação, Organizações
Pesquisa de Marketing e de Comunicação
Planejamento Estratégico de Marketing
Planejamento Estratégico de Mídia
Promoção de Vendas, Merchandising e Patrocínio.
Propaganda e Texto Publicitário: Estratégias Criativas e Tendênciais
Seminários Avançados
Simulação de Negócios e Jogos de Empresas
Teorias da Comunicação
Treinamento de Executivos
 
Responsáveis
Coordenador: Mitsuru Higuchi Yanaze
Vice-Coordenador: Heliodoro Teixeira Bastos Filho
 
Critérios de seleção: Análise do curriculo e da documentação apresentada.
Critérios de aprovação: Nota mínima 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0 a 10; frequência mínima de 75% em cada uma das disciplinas e atividades; na MONOGRAFIA a nota mínima 7,0 (sete), numa escala de 0 a 10, avaliada por banca, para aprovação final.
   
Curso Pago
Isenções: O curso oferecerá 10% de Bolsas integrais (100%) sobre as vagas efetivamente preenchidas de acordo com as recomendações da Universidade de São Paulo. O curso também oferecerá isenções parciais, a critério da coordenação, a alunos que comprovarem dificuldades financeiras.
   
Vagas gratuitas
35
 
Local de inscrição
Telefone: (11) 97653-8601
Ramal:
Fax:
Contato: Carol
Site: http://www.eca.usp.br/marketing
E-mail: mbacommkt@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP