Cursos e Atividades de Extensão

270400185 - SEMIÓTICA E GESTÃO DA MARCA

Unidade:
Escola de Comunicações e Artes
Modalidade:
Difusão
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Alunos da graduação em Publicidade e Relações Públicas e alunos da Pós-Graduação em Ciências da Comunicação
Objetivo:
O objetivo da disciplina é a marca, entendida como entidade nuclear da gestão de marketing das empresas e organizações em geral. A marca será analisada, não apenas como um nome e um rótulo afixados no produto , mas na óptica abrangente do sinal de uma missão com uma imagem juntos dos seus públicos e segmentos alvo. O objetivo é sensibilizar o aluno para a importância estratégica da marca como instrumento de diferenciação competitiva.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
Comunicação
   

Edição 7001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 13/09/2007 até 20/09/2007
Local do curso: Rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 Bloco B - Departamento CRP
Vagas: 30
 
Inscrição
Presencial: de 03/09/2007 até 13/09/2007
Procedimento de inscrição: Preencher a ficha de inscrição
 
Conteúdos/Disciplinas SEMIÓTICA E GESTÃO DA MARCA
 
Responsáveis
Coordenador: Maria Clotilde Perez Rodrigues
 
Critérios de seleção: Por ordem de chegada até o preenchimento de todas as vagas.
Critérios de aprovação: Aproveitamento nas aulas e freqüência minima de 85%.
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição Rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 Bloco B - Departamento CRP
Telefone: 30914122
Ramal:
Fax:
Contato: Mari / Rosa
Site: www.eca.usp.br
E-mail: crp@eca.usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP