Cursos e Atividades de Extensão

430300073 - AULAS INTERATIVAS E DINÂMICAS COM RECURSOS DIGITAIS - PARTE I (16ENC 04)

Unidade:
Instituto de Física
Modalidade:
Atualização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Professores da rede pública de ensino. Nível: Fundamental e Médio. Área: Todas as áreas do conhecimento.
Objetivo:
- preparar o professor para o uso das novas tecnologias de informação e comunicação; - promover o uso eficaz da tecnologia, a fim de que elabore ferramentas relevantes para o processo de ensino e aprendizagem do educando; - desenvolver abordagens de ensino
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Educação
   

Edição 18001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 16/07/2018 até 20/07/2018
Local do curso: Instituto de Física da USP - Rua do Matão 1371 - sala a definir.
Vagas: 40
 
Inscrição
Presencial: de 18/05/2018 até 03/06/2018
Procedimento de inscrição: O link para as inscrições será disponibilizado oportunamente pelo portal do Instituto de Física em portal.if.usp.br/extensao e divulgado de acordo. Para proceder com a inscrição, basta preencher os campos do formulário e confirmar.
 
Conteúdos/Disciplinas 16ENC 04 - AULAS INTERATIVAS E DINÂMICAS COM RECURSOS DIGITAIS - PARTE I
 
Responsáveis
Coordenador: Ewout ter Haar
 
Critérios de seleção: - Prioridade para professores da rede pública
- Confirmação de interesse no prazo estipulado em regulamento
- Sorteio de vagas entre os candidatos inscritos
Critérios de aprovação: Presença de 75% nas aulas e efetiva participação nos trabalhos propostos.
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição O link para as inscrições será disponibilizado oportunamente pelo portal do Instituto de Física em portal.if.usp.br/extensao e divulgado de acordo. Para proceder com a inscrição, basta preencher os campos do formulário e confirmar.
Telefone: (11)3091-6681
Ramal:
Fax:
Contato: Malu Tippi
Site: http://portal.if.usp.br/extensao
E-mail: ccex@if.usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP