Cursos e Atividades de Extensão

480400043 - A importância do ensino de Espanhol como Língua Estrangeira nas séries iniciais do Ensino Fundamental: necessidades e desafios para o professor

Unidade:
Faculdade de Educação
Modalidade:
Difusão
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Professores de Espanhol como Língua Estrangeira, com licenciatura plena, com experiência no ensino de ELE para crianças. Professores de Espanhol como Língua Estrangeira, com licenciatura plena, sem experiência no ensino de ELE para crianças
Objetivo:
A partir de leituras sobre teorias relacionadas ao ensino e aprendizagem de Línguas Estrangeiras e de debates entre os assistentes, levar à reflexão sobre o papel do professor-educador de Espanhol como Língua Estrangeira para as séries iniciais do Ensino Fundamental, de maneira a não só buscar caracterizá-lo mas, principalmente, discutir a importância do aprendizado precoce dessa língua estrangeira assim, como da importância da formação adequada e específica desses profissionais.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
Educação
   

Edição 8001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 07/07/2008 até 11/07/2008
Local do curso: Av. da Universidade, 308, Bloco B
Vagas: 30
 
Inscrição
Presencial: de 02/06/2008 até 06/06/2008 das 09:00 às 20:30
Procedimento de inscrição: Apresentação de cópia de Diploma, RG, CPF
 
Conteúdos/Disciplinas A importância do ensino de Espanhol como Língua Estrangeira nas séries iniciais do Ensino Fundamental: necessidades e desafios para o professor
 
Responsáveis
Coordenador: Isabel Gretel Maria Eres Fernandez
 
Critérios de seleção: Ordem de chegada
Critérios de aprovação: Frequência mínima de 85% Realização das leituras; Participação nos debates; Entrega de 100% das atividades escritas
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição Av. da Universidade, 308, Bloco B, sala 19
Telefone: (11)3091-3574
Ramal:
Fax:
Contato: Neide/Marisa
Site: http://www.fe.usp.br
E-mail:



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP