Cursos e Atividades de Extensão

550400361 - Introdução à Programação Orientada a Objetos

Unidade:
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
Modalidade:
Difusão
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Estudantes de cursos relacionados ao desenvolvimento de jogos e demais interessados da área
Objetivo:
Introduzir o aluno aos conceitos de programação orientada a objeto e técnicas de documentação básica necessária para o desenvolvimento saudável de um projeto de jogo. A finalidade é proporcionar conhecimentos necessários ao desenvolvimento de jogos utilizando a orientação a objeto para seu desenvolvimento.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
Ciência da Computação
   

Edição 18001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 18/04/2018 até 18/04/2018
Local do curso: ICMC-USP
Vagas: 60
 
Inscrição
On-line: de 12/04/2018 14:00 até 16/04/2018 23:59
Procedimento de inscrição: preenchimento do formulário online Pré-requisito Conhecimento de lógica de programação
 
Conteúdos/Disciplinas Introdução à Programação Orientada a Objetos
 
Responsáveis
Coordenador: Cláudio Fabiano Motta Toledo
 
Critérios de seleção: ordem de preenchimento dos formulários
Critérios de aprovação: 85% de frequência
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição
Telefone: (16)3373-9146
Ramal:
Fax:
Contato: Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão
Site: http://www.icmc.usp.br
E-mail: ccex@icmc.usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP