Cursos e Atividades de Extensão

810100007 - MBA MARKETING

Unidade:
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
Modalidade:
Especialização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Empresários, executivos e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão de produtos, vendas e comercial, distribuição, promoção e comunicação, relacionamento, serviços aos clientes e tecnologia de informação aplicada ao mercado.
Objetivo:
O objetivo do MBA Marketing é criar uma experiência de aprendizagem da administração de marketing com a qual o participante ampliará a capacidade de: -Pensar, definir e examinar as situações práticas de marketing com base em conhecimentos abrangentes, profundos e rigorosos; -Formular novas perspectivas e propor soluções inovadoras para as questões de marketing; -Tomar decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas; -Prosseguir aprendendo a disciplina partindo de uma base sólida de conhecimentos.
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Administração
   

Edição 11005
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 04/08/2012 até 18/04/2015
Local do curso: Fundace - Av Paulista 2.200, 12° andar, Cerqueira Cesár, São Paulo/SP, CEP – 01310-300
Vagas: 45
 
Inscrição
Presencial: de 01/04/2012 até 10/04/2012 das 09:00 às 18:00
Procedimento de inscrição: Preencher ficha de inscrição disponível no site www.fundace.org.br. Matrícula - entregar pessoalmente ou encaminhar por procuração: currículo, histórico escolar, e cópia de CPF, RG, certidão de nascimento e diploma de graduação (ou documento equivalente).
 
Conteúdos/Disciplinas Módulo I – Marketing Estratégico
Módulo II – Estratégia e Inteligência Competitiva
Módulo III – Gestão de Produtos e Comunicações
Módulo IV – Gestão Comercial e Financeira
 
Responsáveis
Coordenador: Dirceu Tornavoi de Carvalho
Vice-Coordenador: Roberto Fava Scare
 
Critérios de seleção: A seleção é feita por meio de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.
Critérios de aprovação: Média maior ou igual a 7,0 (numa escala de 0-10) na avaliação de cada módulo. Freqüência igual ou superior a 85% em cada módulo. Monografia individual, à qual deverá ser aplicada nota igual ou superior a sete (7) (numa escala de 0-10), avaliada por banca.
   
Curso Pago
Isenções: As vagas gratuitas, que podem atingir até 5 vagas dependendo do número de matrículados no curso, serão ocupadas de acordo com a colocação do candidato , solicitante de isenção, na prova de seleção comum à todos os inscritos no curso, o solicitante deve obter no mínimo 50% de desempenho da prova e ter bom desempenho na entrevista para estar entre os possíveis contemplados; caso haja funcionários da USP entre os solicitantes, estes terão preferência sobre os demais, passando às primeiras posições para ocupação das vagas gratuitas.
   
Vagas gratuitas
5
 
Local de inscrição São Paulo:Fundace - Av Paulista 2.200, 12° andar, Cerqueira Cesár, São Paulo/SP, CEP – 01310-300

Ribeirão Preto: Fundace - Rua das Paineiras, 9 - Campus da USP de Ribeirão Preto - CEP 14040-900
Telefone: (16)3236-1508
Ramal:
Fax:
Contato: Comercial
Site: http://www.fundace.org.br
E-mail: sebastiao.ferreira@fundace.org.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP