Cursos e Atividades de Extensão

810100007 - MBA MARKETING

Unidade:
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
Modalidade:
Especialização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Empresários, executivos e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão de produtos, vendas e comercial, distribuição, promoção e comunicação, relacionamento, serviços aos clientes e tecnologia de informação aplicada ao mercado.
Objetivo:
O objetivo do MBA Marketing é criar uma experiência de aprendizagem da administração de marketing com a qual o participante ampliará a capacidade de: -Pensar, definir e examinar as situações práticas de marketing com base em conhecimentos abrangentes, profundos e rigorosos; -Formular novas perspectivas e propor soluções inovadoras para as questões de marketing; -Tomar decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas; -Prosseguir aprendendo a disciplina partindo de uma base sólida de conhecimentos.
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Administração
   

Edição 12007
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 12/04/2013 até 11/03/2016
Local do curso: Espaço de Eventos Manacá Avenida Nove de Julho, 3830. Jardins, São Paulo - CEP 01406-100
Vagas: 44
 
Inscrição
Presencial: de 10/12/2012 até 20/02/2013
Procedimento de inscrição: Preencher ficha de inscrição disponível no site www.fundace.org.br. Matrícula - entregar pessoalmente ou encaminhar por procuração: currículo, histórico escolar, e cópia de CPF, RG, certidão de nascimento e diploma de graduação (ou documento equivalente).
 
Conteúdos/Disciplinas Módulo 01 - Marketing Estratégico
Módulo 02 - Estratégia e Inteligência Competitiva
Módulo 03 - Gestão de Produtos e Comunicações
Módulo 04 - Gestão Comercial e Financeira
 
Responsáveis
Coordenador: Dirceu Tornavoi de Carvalho
Vice-Coordenador: Roberto Fava Scare
 
Critérios de seleção: A seleção é feita por meio de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.
Critérios de aprovação: Nota mínima de 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0-10; frequência mínima de 85% em cada uma das disciplinas/atividades; na monografia a nota deverá ser = ou > a 7 numa escala de 0 a 10, avaliada por banca examinadora, para aprovação final.
   
Curso Pago
Isenções: As vagas gratuitas, que podem atingir até 4 vagas dependendo do número de matrículados no curso, serão ocupadas de acordo com a colocação do candidato , solicitante de isenção, na prova de seleção comum à todos os inscritos no curso, o solicitante deve obter no mínimo 50% de desempenho da prova e ter bom desempenho na entrevista para estar entre os possíveis contemplados; caso haja funcionários da USP entre os solicitantes, estes terão preferência sobre os demais, passando às primeiras posições para ocupação das vagas gratuitas.
   
Vagas gratuitas
4
 
Local de inscrição São Paulo: Espaço de Eventos Manacá
Avenida Nove de Julho, 3830. Jardins, São Paulo - CEP 01406-100
Ribeirão Preto: Fundace - Rua das Paineiras, 9 - Campus da USP de Ribeirão Preto - CEP 14040-900
Telefone: (16)3610-7971
Ramal:
Fax:
Contato: Luciana ou Sebastião
Site: http://www.fundace.org.br
E-mail: sebastiao@fundace.com.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP