Cursos e Atividades de Extensão

810100007 - MBA MARKETING

Unidade:
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
Modalidade:
Especialização
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Empresários, executivos e profissionais com responsabilidades nas áreas de gestão de produtos, vendas e comercial, distribuição, promoção e comunicação, relacionamento, serviços aos clientes e tecnologia de informação aplicada ao mercado.
Objetivo:
O objetivo do MBA Marketing é criar uma experiência de aprendizagem da administração de marketing com a qual o participante ampliará a capacidade de: -Pensar, definir e examinar as situações práticas de marketing com base em conhecimentos abrangentes, profundos e rigorosos; -Formular novas perspectivas e propor soluções inovadoras para as questões de marketing; -Tomar decisões de marketing mais eficazes e eficientes, produzindo efeitos positivos e significativos no desempenho das empresas; -Prosseguir aprendendo a disciplina partindo de uma base sólida de conhecimentos.
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Administração
   

Edição 14010
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 21/03/2015 até 30/08/2018
Local do curso: USP Ribeirão Preto Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) Av. Bandeirantes, 3900 - Monte Alegre Ribeirão Preto-SP
Vagas: 50
 
Inscrição
Presencial: de 02/01/2015 até 19/03/2015 das 08:00 às 18:00
Procedimento de inscrição: Preencher ficha de inscrição disponível no site www.fundace.org.br. Matrícula - entregar pessoalmente ou encaminhar por procuração: currículo, histórico escolar, e cópia de CPF, RG, certidão de nascimento e diploma de graduação (ou documento equivalente
 
Conteúdos/Disciplinas Módulo 1 - MARKETING E GESTÃO DE NEGÓCIOS
Módulo 2 - INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA DE MARKETING
Módulo 3 - GESTÃO DE PRODUTOS E COMUNICAÇÕES
Módulo 4 - GESTÃO COMERCIAL E FINANCEIRA
 
Responsáveis
Coordenador: Dirceu Tornavoi de Carvalho
Vice-Coordenador: Luciano Thomé e Castro
 
Critérios de seleção: A seleção é feita por meio de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.
Critérios de aprovação: Nota mínima de 7,0 em cada disciplina/atividades; numa escala de 0-10; frequência mínima de 85% em cada uma das disciplinas/atividades; na monografia a nota deverá ser = ou > a 7 numa escala de 0 a 10, avaliada por banca examinadora, para aprovação final.
   
Curso Pago
Isenções: As cinco vagas gratuitas serão ocupadas de acordo com a colocação do candidato, solicitante de isenção, na prova de seleção comum à todos os inscritos no curso; caso haja funcionários da USP entre os solicitantes, estes terão preferência sobre os demais, passando às primeiras posições para ocupação das vagas gratuitas. As cinco vagas correspondem a 10% do total de alunos pagantes matriculados.
   
Vagas gratuitas
5
 
Local de inscrição Rua Bernardino de Campos, 1001 - Sala 401 - Centro
Ribeirão Preto SP 14015-130
Telefone: (16)3610-9965
Ramal:
Fax:
Contato: Luciana
Site: http://www.fundace.org.br
E-mail: luciana@fundace.com.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP