Cursos e Atividades de Extensão

810400136 - Pães Recheados

Unidade:
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto
Modalidade:
Difusão
Tipo:
à Distância
Público Alvo:
Todas as pessoas que se interessarem pela área de panificação.
Objetivo:
O objetivo desse curso é fazer com que as pessoas saibam fazer pães recheados, seja para consumo próprio ou para ganhar uma renda extr.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
Alimentos
   

Edição 21001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 31/01/2022 até 28/03/2022
Local do curso: Online.
Vagas: 60
 
Inscrição
On-line: de 25/10/2021 00:00 até 28/01/2022 23:59
Procedimento de inscrição: O aluno deverá se inscrever através do Apolo, assim que as inscrições forem abertas. Os inscritos serão confirmados no site até a totalidade das vagas seguindo a ordem de inscrição. Se desistir do curso, por algum motivo, favor informar no email npteducaciional@gmail.com. Vamos incluir novos candidatos, assim que as vagas forem sendo liberadas. POR FAVOR, Se desistir do curso, avise-nos!
 
Conteúdos/Disciplinas Pães Recheados
 
Responsáveis
Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto
 
Critérios de seleção: A seleção será feita por ordem de inscrição, até o total de 60 vagas. Caso haja desistência iremos seguir a ordem de inscrição para as vagas remanescentes.
Critérios de aprovação: Mínimo 75% de frequência por meio das entregas de atividades durante o curso. Nota final é um vídeo individual/conjunto de uma produção de um pão recheado. A aprovação e o recebimento do certificado exigem nota igual ou superior a 5 (cinco) neste vídeo, além da frequência mínima.
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição
Telefone: (16) 3602-4478
Ramal:
Fax:
Contato: José Dutra de Oliveira Neto
Site: http://www.npt.com.br
E-mail: dutra@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2023 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP