Edição |
22004 |
Número do Oferecimento |
1 |
Período de Realização: |
de 25/03/2023 até 23/11/2024 |
Local do curso: |
Escola de Artes, Ciências e Humanidades USP
Av. Arlindo Bettio 1000 - Ermelino Matarazzo
São Paulo |
Vagas: |
60 |
|
|
Inscrição |
|
On-line:
|
de 01/07/2022 00:00 até 25/05/2023 23:59
|
Procedimento de inscrição:
|
- Fazer a inscrição on line;
- Fazer upload dos seguintes documentos:
a) Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e para a emissão do certificado).
b) Cópia do Diploma de Formação Universitária;
c) Curriculum Vitae atualizado.
Valor de investimento no curso:
Matrícula - 01 (uma) parcela de R$ 400,00
Mensalidades - 21 (vinte) parcelas de R$ 810,00
Dúvidas, entrar em contato com no seguinte e-mail: contato_mba_usp@mbamktusp.org
|
|
|
Conteúdos/Disciplinas |
Análise Estratégica
Brand Equity
Comportamento do Cliente Institucional: B2B
Comportamento do Consumidor
Comunicação Integrada de Marketing
Distribuição Física e Marketing
e-commerce
Economia e Marketing
Estratégias de Canais de Marketing
Ética e Responsabilidade Social Corporativa
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gestão Comercial
Gestão de Pessoas e Marketing
Gestão de Produtos e Serviços
Gestão Estratégica e Monitoramento
Inovação e Marketing
Jogos de Empresas
Marketing de Relacionamento
Marketing de Varejo
Marketing Global
Marketing: Cultural, Social e Turístico
Pesquisa de Marketing
Política Internacional
|
|
|
Responsáveis |
|
Coordenador: |
Jose Mauro da Costa Hernandez |
Vice-Coordenador: |
Miguel Angelo Hemzo |
|
|
Critérios de seleção: |
A seleção ocorrerá em 02 (duas) fases: Fase 1: análise de documentos que comprovem a formação superior do candidato e a experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades profissionais. Fase 2: Entrevista pessoal com o candidato e análise de documentos, realizada pela coordenação do Curso. A qualificação dos candidatos para o curso basear-se-á na classificação final da análise de documentos e da entrevista. A avaliação resultará em uma nota final de 0,00 a 10,00 para cada candidato(a), a avaliação basear-se-á nos seguintes parâmetros: - Formação universitária, possuir diploma de formação superior em IES reconhecida pelo MEC em qualquer campo profissional (Peso 2) - Disponibilidade de tempo do candidato para realizar o Curso (Peso 3) - Experiência Profissional do(a) Candidato(a) em função de chefia e liderança em organizações públicas e/ou privadas (Peso 3) - Na capacidade e potencialidade do(a) candidato(a) em contribuir intelectualmente com os colegas e com o curso (Peso 2) |
Critérios de aprovação: |
Para a aprovação no curso o aluno deve: a- possuir no mínimo 75% de presença em cada disciplina; b- obter nota mínima de 7 (sete) em avaliação de aprendizagem em cada disciplina oferecida, em escala de 0 a 10 (zero a dez), que ocorrerá em dois momentos: 1- Avaliação pelos professores das disciplinas: por meio de prova, trabalhos, e/ou outras atividades a critério destes, com peso 0,5, 2- Prova escrita, aplicada pela coordenação, em datas pré-agendadas, com questões referentes a um conjunto de disciplinas relacionadas aos módulos que norteiam o curso: Produtos, serviços e inovação, Comunicação Integradas, Clientes, Canais de Marketing, Estratégia de Marketing, Marketing no Mundo e Gestão de Marketing, com peso 0,5; c- Apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso, obtendo nota de no mínimo 7 (sete), em escala de 0 a 10 (zero a dez), atribuída por banca examinadora, composta do Professor Orientador e Professor Convidado; conforme o no. III do art. 26 da Resolução CoCEx No. 7897 de 02/12/2019. |
|
|
Curso |
Pago |
Isenções: |
Critérios a serem observados para a ocupação das vagas reservadas:
a) Formados pelos cursos da EACH-USP.
b) Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, a escolha se dará para o(a) egresso(a) com maior idade.
- Isenção de Funcionários:
a) pertencer aos quadros da EACH/USP.
b) possuir curso superior em IES reconhecidas pelo MEC,
c) Formalizar interesse por meio de carta endereçada à coordenação do curso.
Observação: Caso haja interessado(a)s acima do número de vagas disponíveis, a indicação final será realizada pela Comissão de Treinamento da EACH/USP.
- Isenção para membro da Comunidade.
A vaga será disponibilizada para a Coordenação do Projeto Educativo da EACH-USP - Aprender na Comunidade para a indicação do(a) discente bolsista que tenha curso superior em qualquer área de formação. |
|
|
Vagas gratuitas |
6 |
|
|
Local de inscrição |
|
Telefone:
|
(11)3091-1016 |
Ramal:
|
|
Fax: |
|
Contato:
|
Cristina/ Jerusa |
Site: |
http://www.each.usp.br |
E-mail:
|
ccex-each@usp.br |
|