Cursos e Atividades de Extensão

860100032 - MBA em Gestão e Marketing Global

Unidade:
Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Modalidade:
Especialização
Tipo:
à Distância
Público Alvo:
Graduados em qualquer área de formação com experiência mínima de 2 anos em organizações públicas ou privadas, que atuam com marketing internacional ou possuam interesses e/ou objetivos em se especializar em marketing internacional e em globalização.
Objetivo:
Esta proposta de especialização, desenvolvida com base no projeto pedagógico da EACH/USP que enfatiza a interdisciplinaridade de seus cursos, objetiva formar profissionais qualificados, capazes para atender à demanda de internacionalização/globalização de empresas brasileiras.
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Administração de Empresas
   

Edição 23001
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 22/03/2025 até 22/11/2026
Local do curso: On-line para todo o território Nacional e Internacional
Vagas: 400
 
Inscrição
On-line: de 01/12/2024 00:00 até 01/05/2025 23:59    (inscrever)
Procedimento de inscrição: - Fazer a inscrição on line; - Fazer upload dos seguintes documentos: a) Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e para a emissão do certificado). b) Cópia do Diploma de Formação Universitária; c) Curriculum Vitae atualizado. Valor de investimento no curso: Matrícula - 01 (uma) parcela de R$ 200,00 Mensalidades - 21 (vinte) parcelas de R$ 600,00 Dúvidas, entrar em contato com no seguinte e-mail: contato_mba_usp@mbamktusp.org
 
Conteúdos/Disciplinas Módulo - Estratégias de Marketing
Módulo - Gestão Organizacional & Marketing
Módulo: Novas Fronteiras do Marketing
Tópicos Especiais
 
Responsáveis
Coordenador: Jose Mauro da Costa Hernandez
Vice-Coordenador: Miguel Angelo Hemzo
 
Critérios de seleção: A seleção ocorrerá em 02 (duas) fases:
Fase 1: análise de documentos que comprovem a formação superior do candidato e a experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades profissionais.
Fase 2: Entrevista pessoal com o candidato e análise de documentos, realizada pela coordenação do Curso.
A qualificação dos candidatos para o curso basear-se-á na classificação final da análise de documentos e da entrevista. A avaliação resultará em uma nota final de 0,00 a 10,00 para cada candidato(a), a avaliação basear-se-á nos seguintes parâmetros:
- Formação universitária, possuir diploma de formação superior em IES reconhecida pelo MEC em qualquer campo profissional (Peso 2)
- Disponibilidade de tempo do candidato para realizar o Curso (Peso 3)
- Experiência Profissional do(a) Candidato(a) em função de chefia e liderança em organizações públicas e/ou privadas (Peso 3)
- Na capacidade e potencialidade do(a) candidato(a) em contribuir intelectualmente com os colegas e com o curso (Peso 2)
Critérios de aprovação: a) frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) em cada uma das disciplinas e atividades; b) obter nota igual ou superior a 7 (sete) em cada uma das disciplinas ou atividades, numa escala de 0 a 10 (zero a dez); c) apresentar o trabalho de conclusão de curso individual devendo obter nota igual ou superior a 7 (sete), numa escala de 0 a 10 (zero a dez), em avaliação realizada por banca presencial examinadora, composta por, no mínimo, 2 (dois) avaliadores com titulação mínima de especialista, sendo, pelo menos um deles docente da Universidade de São Paulo.
   
Curso Pago
Isenções: Análise curricular e avaliação sócio-econômica. O critério para a classificação sócio-econômica será de acordo com o indicador de vulnerabilidade, proveniente do estudo das condições sociais do aluno a partir da renda per capita, das despesas fixas que comprometam o orçamento familiar, dentre outras passíveis de constatação. Para tanto, para aqueles que solicitarem bolsa nessa modalidade, o critério de priorização, em caso de interessados acima da quantidade de vagas ofertadas, respeitar-se-á as seguintes prioridades: 1) restrições financeiras do interessado, os coordenadores irão solicitar e avaliar as declarações de Imposto de Renda Pessoa Física dos interessados, 2) funcionários da EACH/USP, 3) ex-alunos dos cursos oferecidos pela EACH/USP.
   
Vagas gratuitas
40
 
Local de inscrição
Telefone: (11)3091-1016
Ramal:
Fax:
Contato: Cristina/ Jerusa/ Sônia
Site: http://www.each.usp.br
E-mail: ccex-each@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP