Cursos e Atividades de Extensão

860400251 - Ritmos Biológicos e Educação- uma visão integrada

Unidade:
Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Modalidade:
Difusão
Tipo:
à Distância
Público Alvo:
Docentes da educação infantil, ensino fundamental e médio. Estudantes de licenciatura, bacharelado e pedagogia. Profissionais da saúde que se interessam pela educação.
Objetivo:
Propiciar aos participantes a vivência dos ritmos biológicos e a importância desta área do conhecimento, bem como de sua difusão dentro do ambiente escolar.
Pré-requisito Graduação:
Não
   
Área de Conhecimento:
Saúde e Biológicas
   

Edição 20002
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 01/02/2021 até 05/02/2021
Local do curso: À distância.
Vagas: 85
 
Inscrição
On-line: de 03/12/2020 00:00 até 14/12/2020 23:59
Procedimento de inscrição: Fazer a inscrição on-line, conforme link acima: - Anexar os seguintes documentos: -Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois, a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e emissão do certificado). -Documento que comprove fazer parte do público alvo do curso. Consulte outras informações sobre o curso e demais procedimentos em http://www.each.usp.br/extensao
 
Conteúdos/Disciplinas Ritmos Biológicos e Educação: uma visão integrada.
 
Responsáveis
Coordenador: Michele Schultz Ramos
 
Critérios de seleção: Os alunos serão selecionados conforme o seguinte critério: 1 - Ser professor da rede estadual, municipal ou particular de ensino; 2 - Estar cursando licenciatura, bacharelado, pedagogia ou áreas afins; 3 - Ser profissional da saúde com interesse em educação.
Em caso de empate, será realizado sorteio.
Critérios de aprovação: Frequência mínima de 80%. Desempenho satisfatório durante as aulas.
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição
Telefone: 000000000
Ramal:
Fax:
Contato: Ernandes/ Jerusa
Site: http://www.each.usp.br
E-mail: ccex-each@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP