Especialista

Nome: Antonio dos Santos Andrade

Dados para Contato

Unidade: FFCLRP - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
Setor: 594 - Psicologia
Telefone do Setor: (0xx16)3315-3803 - ramal USP: 153803
 

Visualizar Currículo Lattes

Especialidades

    4.00.00.00-1 - Ciências da Saúde
        4.01.00.00-6 - Medicina
            4.01.01.00-2 - Clínica Médica
                4.01.01.04-5 - Cancerologia
                4.01.01.08-8 - Pediatria
        4.04.00.00-0 - Enfermagem
        4.04.00.00-0 - Enfermagem
            4.04.02.00-2 - Enfermagem Obstétrica
            4.04.04.00-5 - Enfermagem Psiquiátrica
            4.04.06.00-8 - Enfermagem de Saúde Pública
        4.06.00.00-9 - Saúde Coletiva
            4.06.01.00-5 - Epidemiologia
            4.06.02.00-1 - Saúde Pública


    7.00.00.00-0 - Ciências Humanas
        7.07.00.00-1 - Psicologia
        7.07.00.00-1 - Psicologia
            7.07.01.00-8 - Fundamentos e Medidas da Psicologia
                7.07.01.01-6 - História, Teorias e Sistemas em Psicologia
                7.07.01.02-4 - Metodologia, Instrumentação e Equipamento em Psicologia
                7.07.01.03-2 - Construção e Validade de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas
            7.07.02.00-4 - Psicologia Experimental
                7.07.02.01-2 - Processos Perceptuais e Motores
            7.07.05.00-3 - Psicologia Social
            7.07.05.00-3 - Psicologia Social
                7.07.05.01-1 - Relações Interpessoais
                7.07.05.02-0 - Processos Grupais e de Comunicação
                7.07.05.03-8 - Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
            7.07.07.00-6 - Psicologia do Desenvolvimento Humano
            7.07.07.00-6 - Psicologia do Desenvolvimento Humano
                7.07.07.02-2 - Desenvolvimento Social e da Personalidade
            7.07.08.00-2 - Psicologia do Ensino e da Aprendizagem
            7.07.08.00-2 - Psicologia do Ensino e da Aprendizagem
                7.07.08.01-0 - Planejamento Institucional
                7.07.08.02-9 - Programação de Condições de Ensino
                7.07.08.03-7 - Treinamento de Pessoal
                7.07.08.04-5 - Aprendizagem e Desempenho Acadêmicos
                7.07.08.05-3 - Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula
            7.07.09.00-9 - Psicologia do Trabalho e Organizacional
                7.07.09.04-1 - Fatores Humanos no Trabalho
          7.07.10.00-7 - Tratamento e Prevenção Psicológica
          7.07.10.01-5 - Intervenção Terapêutica
          7.07.10.02-3 - Programas de Atendimento Comunitário
          7.07.10.03-1 - Treinamento e Reabilitação
        7.08.00.00-6 - Educação
        7.08.00.00-6 - Educação
            7.08.01.00-2 - Fundamentos da Educação
            7.08.01.00-2 - Fundamentos da Educação
                7.08.01.03-7 - Sociologia da Educação
                7.08.01.06-1 - Psicologia Educacional
            7.08.02.00-9 - Administração Educacional
                7.08.02.02-5 - Administração de Unidades Educativas
            7.08.03.00-5 - Planejamento e Avaliação Educacional
                7.08.03.02-1 - Planejamento Educacional
                7.08.03.03-0 - Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
            7.08.04.00-1 - Ensino-Aprendizagem
                7.08.04.02-8 - Métodos e Técnicas de Ensino
            7.08.05.00-8 - Currículo
                7.08.05.01-6 - Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
                7.08.05.02-4 - Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
            7.08.06.00-4 - Orientação e Aconselhamento
                7.08.06.01-2 - Orientação Educacional
            7.08.07.00-0 - Tópicos Específicos de Educação
            7.08.07.00-0 - Tópicos Específicos de Educação
                7.08.07.01-9 - Educação de Adultos
                7.08.07.02-7 - Educação Permanente
                7.08.07.04-3 - Educação em Periferias Urbanas
                7.08.07.05-1 - Educação Especial
                7.08.07.06-0 - Educação Pré-Escolar


Créditos
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP