Nome: Laura Alves Martirani
Dados para Contato
Unidade: | ESALQ - Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" |
Setor: | LES - Economia, Administração e Sociologia |
Telefone do Setor: | (0xx19)3447-8596 - ramal USP: 478596 |
Especialidades |
|
5.00.00.00-4 - Ciências Agrárias
|
|
5.01.00.00-9 - Agronomia
|
|
5.01.06.00-7 - Extensão Rural
|
|
5.02.00.00-3 - Recursos Florestais e Engenharia Florestal
|
|
5.02.00.00-3 - Recursos Florestais e Engenharia Florestal
|
|
5.02.05.00-5 - Conservação da Natureza
|
|
5.02.05.00-5 - Conservação da Natureza
|
|
5.02.05.02-1 - Conservação de Áreas Silvestres
|
|
5.07.00.00-6 - Ciência e Tecnologia de Alimentos
|
|
6.00.00.00-7 - Ciências Sociais Aplicadas
|
|
6.01.00.00-1 - Direito
|
|
6.04.00.00-5 - Arquitetura e Urbanismo
|
|
6.04.03.00-4 - Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo
|
|
6.09.00.00-8 - Comunicação
|
|
6.09.00.00-8 - Comunicação
|
|
6.09.03.00-7 - Rádio e Televisão
|
|
6.09.03.02-3 - Videodifusão
|
|
6.09.05.00-0 - Comunicação Visual
|
|
6.13.00.00-4 - Turismo
|
|
7.00.00.00-0 - Ciências Humanas
|
|
7.02.00.00-9 - Sociologia
|
|
7.07.00.00-1 - Psicologia
|
|
7.08.00.00-6 - Educação
|
|
7.08.00.00-6 - Educação
|
|
7.08.04.00-1 - Ensino-Aprendizagem
|
|
7.08.04.00-1 - Ensino-Aprendizagem
|
|
7.08.04.01-0 - Teorias da Instrução
|
|
7.08.04.02-8 - Métodos e Técnicas de Ensino
|
|
7.08.04.03-6 - Tecnologia Educacional
|
|
7.08.07.00-0 - Tópicos Específicos de Educação
|
|
7.08.07.00-0 - Tópicos Específicos de Educação
|
|
7.08.07.03-5 - Educação Rural
|
|
7.08.07.04-3 - Educação em Periferias Urbanas
|
|
8.00.00.00-2 - Lingüística, Letras e Artes
|
|
8.02.00.00-1 - Letras
|
|
8.03.00.00-6 - Artes
|
|
8.03.00.00-6 - Artes
|
|
8.03.02.00-9 - Artes Plásticas
|
|
8.03.02.00-9 - Artes Plásticas
|
|
8.03.02.01-7 - Pintura
|
|
8.03.02.02-5 - Desenho
|
|
8.03.07.00-0 - Fotografia
|
|
8.03.08.00-7 - Cinema
|
|
8.03.09.00-3 - Artes do Vídeo
|
|
9.00.00.00-5 - Multidisciplinar
|
|
9.01.00.00-0 - Interdisciplinar
|
Créditos © 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |