Disciplinas
Obrigatórias |
1º
Período Ideal |
Créd.
Aula |
Créd.
Trab. |
CH |
CE |
CP |
ATPA |
0803001 |
Atividades Teórico-Práticas de Aprofundamento I (ATPA - I) |
0
|
0
|
0
|
|
|
|
Subtotal: |
0 |
0 |
0 |
|
|
|
|
|
|
|
2º
Período Ideal |
Créd.
Aula |
Créd.
Trab. |
CH |
CE |
CP |
ATPA |
0803002 |
Atividades Teórico-Práticas de Aprofundamento II - (ATPA - II) |
0
|
0
|
0
|
|
|
|
EDA0463 |
Política e Organização da Educação Básica no Brasil |
4
|
2
|
120
|
60 |
20 |
|
EDM0402 |
Didática |
4
|
1
|
90
|
30 |
20 |
|
FLH0421 |
Ensino de História: teoria e prática [7- Ensino de História e pesquisa] |
4
|
4
|
180
|
100 |
20 |
|
Subtotal: |
12 |
7 |
390 |
190 |
60 |
|
|
|
|
|
3º
Período Ideal |
Créd.
Aula |
Créd.
Trab. |
CH |
CE |
CP |
ATPA |
0803003 |
Atividades Teórico-Práticas de Aprofundamento III - (ATPA - III) |
0
|
0
|
0
|
|
|
|
EDM0417 |
Metodologia do Ensino de História I |
4
|
3
|
150
|
90 |
30 |
|
Subtotal: |
4 |
3 |
150 |
90 |
30 |
|
|
|
|
|
4º
Período Ideal |
Créd.
Aula |
Créd.
Trab. |
CH |
CE |
CP |
ATPA |
0803004 |
Atividades Teórico-Práticas de Aprofundamento IV - (ATPA - IV) |
0
|
0
|
0
|
|
|
|
EDM0418 |
Metodologia do Ensino de História II |
4
|
3
|
150
|
90 |
30 |
|
EDM0417
- Metodologia do Ensino de História I |
Requisito
|
FLL1024 |
Língua Brasileira de Sinais - EAD |
4
|
2
|
120
|
|
30 |
|
Subtotal: |
8 |
5 |
270 |
90 |
60 |
|
|
|
|
|
Disciplinas Optativas
Eletivas |
1º
Período Ideal |
Créd.
Aula |
Créd.
Trab. |
CH |
CE |
CP |
ATPA |
EDF0285 |
Introdução aos Estudos da Educação: Enfoque Filosófico |
4
|
0
|
60
|
|
20 |
|
EDF0287 |
Introdução aos Estudos da Educação: Enfoque Histórico |
4
|
0
|
60
|
|
20 |
|
EDF0289 |
Introdução aos Estudos da Educação: Enfoque Sociológico |
4
|
0
|
60
|
|
20 |
|
FLH0423 |
A Escola no Mundo Contemporâneo [7- Ensino de História e Pesquisa] |
4
|
2
|
120
|
|
30 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2º
Período Ideal |
Créd.
Aula |
Créd.
Trab. |
CH |
CE |
CP |
ATPA |
EDF0290 |
Teorias do desenvolvimento, Práticas Escolares e Processos de Subjetivação |
4
|
1
|
90
|
30 |
20 |
|
EDF0292 |
Psicologia Histórico-Cultural e Educação |
4
|
1
|
90
|
30 |
20 |
|
EDF0294 |
Psicologia da educação: constituição do sujeito, desenvolvimento e aprendizagem na escola,cultura e sociedade |
4
|
1
|
90
|
30 |
20 |
|
EDF0296 |
Psicologia da Educação : Uma Abordagem Psicossocial do Cotidiano Escolar |
4
|
1
|
90
|
30 |
20 |
|
EDF0298 |
Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Práticas Escolares |
4
|
1
|
90
|
30 |
20 |
|
|
|
|
|