Mostrar um campo de trabalho em crescimento para os futuros profissionais de Relações Públicas.
Desenvolvimento de projetos de ação social em conjunto com entidades e organizações do Terceiro Setor e sua divulgação junto à opinião pública.
1. Movimentos sociais no Brasil. 2. Relações Públicas comunitárias e Relações Públicas com a comunidade. 3. Uso de técnicas de Relações Públicas pelos movimentos populares, associações civis, entidades assistenciais, organizações não-governamentais, fundações e grupos de pressão.
ASHOKA EMPREENDEDORES SOCIAIS; McKINSEY&COMPANY. Negócios sociais sustentáveis: estratégias inovadoras para o desenvolvimento social. São Paulo: Peirópolis, 2006. BROWN, Ellis Wayne (org.). O Terceiro Setor em perspectiva. Constituição, interfaces e operacionalização: a organização social tripartite. São Paulo: Editora Fiúza/ Faculdades Atibaia, 2006. HUDSON, Mike. Administrando organizações do Terceiro Setor: o desafio de administrar sem receita. São Paulo: Makron Books, 1999. KISIL, Rosana. Elaboração de projetos e propostas para organizações da sociedade civil. 2ª edição. São Paulo: Global, 2002.