Informa??es da Disciplina

 Preparar para impressão 
Júpiter - Sistema de Graduação

Faculdade de Saúde Pública
 
Disciplinas Interdepartamentais da Faculdade de Saúde Pública
 
Disciplina: 0060029 - Trabalho de Conclusão de Curso II
Thesis Development II

Créditos Aula: 1
Créditos Trabalho: 1
Carga Horária Total: 45 h
Tipo: Semestral
Ativação: 01/01/2016 Desativação:

Objetivos
Possibilitar ao aluno concluir e fazer a defesa pública do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em acordo com o projeto desenvolvido na disciplina 0060028 - TCC I.
 
 
 
Docente(s) Responsável(eis)
51202 - Ana Maria Cervato Mancuso
615336 - Angela Maria Belloni Cuenca
460053 - Claudia Maria Bógus
 
Programa Resumido
Finalização da monografia de conclusão do curso de graduação (TCC), considerando a fundamentação teórica, metodológica e a aplicação a uma situação de pesquisa ou de prática profissional. Elaboração de trabalho para apresentação em congresso.
 
 
 
Programa
Elaboração da monografia de conclusão do curso com a supervisão do professor orientador. Preparo do aluno para a sessão de defesa pública. Acesso ao Guia de Teses da Faculdade de Saúde Pública para a normalização do TCC.
 
 
 
Avaliação
     
Método
A avaliação do TCC é realizada por uma Comissão Julgadora, com três integrantes, sugerida pelo orientador, em defesa pública com sessão de uma hora (1h), que emitirá a nota final. O aluno deverá fazer a apresentação oral do TCC, no prazo de 15 minutos. A arguição pela Comissão Julgadora não deve exceder 45 minutos, com duração de 15 minutos por examinador. Para avaliação do TCC, serão atribuídas notas de 0 (zero) a 10 (dez) com os seguintes pesos: versão impressa do TCC (PESO 5), apresentação oral (PESO 2) e defesa do aluno (PESO 3). A nota final corresponderá à média ponderada das notas de cada item de avaliação. Cabe ao orientador definir a comissão julgadora e enviar a nota final atribuída ao aluno à CoCNut, dentro do prazo estabelecido pelas disciplinas.
Critério
A avaliação do TCC consiste da análise de formato, conteúdo e clareza das informações. A avaliação da apresentação oral e defesa do TCC consistirá da análise de clareza da apresentação, linguagem utilizada, aproveitamento do tempo disponível e domínio do conteúdo.
Norma de Recuperação
Não há.
 
Bibliografia
     
Resolução CFN 380/2005.
Disponível em: http://www.cfn.org.br/novosite/pdf/res/2005/res380.pdf

-Guia de Teses da Faculdade de Saúde Pública
Disponível em: www.biblioteca.fsp.usp.br

-Manual do TCC

Disponível em:
-outra bibliografia indicada pelo orientador
 

Clique para consultar os requisitos para 0060029

Clique para consultar o oferecimento para 0060029

Créditos | Fale conosco
© 1999 - 2020 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP