Apresentar as principais teorias e práticas na área de Marketing.
Introdução ao conceito e aos princípios de Marketing.
Noções de Marketing.Introdução aos Princípios e Aplicações de MarketingSistema de Informação de Marketing.Composto de Marketing: Produto, Promoção, Praça e Preços.Comportamento do Consumidor.Varejo.
CHURCHILL, Jr., Gilbert A. & PETER, J. Paul (1998): Marketing: Criando valor para os clientes. São Paulo: Saraiva, 2000 [2ª Ed.].HINES, Tony & BRUCE, Margaret (eds.) (2007): Fashion Marketing: Contemporary Issues. Amsterdan: Elsevier, 2007 [2nd. Ed.].JERNIGAN, Marian H. & EASTERLING, Cynthia R. (1990): Fashion Marketing and Merchandising. New York: MacMillan Press, 1990.KOTLER, Philip & ARMSTRONG, Gary (2006): Princípios de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007 [12ª Ed].KOTLER, Philip & KELLER, Kevin Lane (2006): Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007 [12ª Ed].McDONALD, Malcolm (2002): Planos de marketing: planejamento e gestão estratégica: como criar e implementar. Rio de Janeiro: Elsevier/ Campus, 2004 [trad. da 5ª Ed. norte-americana].URDAN, Flávio Torres & URDAN, André Torres (2005): Gestão do Composto de Marketing. São Paulo: Atlas, 2006.URDAN, André Torres & URDAN, Flávio Torres (2011): Marketing Estratégico no Brasil. São Paulo: Atlas, 2011.ACH 2518