Introduzir o aluno no campo de percepção do espaço urbano enquanto visão crítica do seu processo de formação; compreensão de sua organização espacial.Introduzir o aluno no processo de projetar (conceber) um trabalho voltado a mensagem visual, utilizando para isso as inter-relações dos níveis - sintático/semântico/pragmático, tanto ao referir-se a problemas da linguagem gráfica e seus principais processos de impressão como aos da leitura da paisagem urbana.
Introduzir: A) o aluno no campo de percepção do espaço urbano enquanto visão crítica do seu processo de formação ;compreensão de sua organização espacial. B) o aluno no processo de projetar (conceber) um trabalho voltado a mensagem visual, utilizando para isso as interrelações dos níveis sintático/semântico/pragmático, tanto ao referir-se a problemas da linguagem gráfica e seus principais processos de impressão como aos da leitura da paisagem urbana.
Projeto de Programação Visual de um livro sobre a leitura (crítica) visual do espaço urbano produzidos pelos volumes arquitetônicos, pelo seu uso e pela sua evolução histórica
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