Informações da Disciplina

 Preparar para impressão 

Júpiter - Sistema de Gestão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação


Faculdade de Odontologia de Bauru
 
Fonoaudiologia
 
Disciplina: BAF0284 - Seminários Avançados e Reuniões Clínicas
Advanced Seminars and Clinical Meetings

Créditos Aula: 1
Créditos Trabalho: 0
Carga Horária Total: 15 h
Tipo: Anual
Ativação: 01/01/2023 Desativação:

Objetivos
Complementar os conteúdos teóricos abordados na graduação.
Promover formação interdisciplinar.
Promover aproximação entre o Curso de Graduação em Fonoaudiologia e o Programa de Educação Tutorial.
Aproximar a prática clínica das disciplinas teóricas.
Propiciar aos discentes a possibilidade de exercitar as habilidades de expressividade em público, possibilitando autodomínio, criatividade, motivação e domínio de recursos multimeios em apresentações orais.
 
 
 
Docente(s) Responsável(eis)
2471560 - Wanderléia Quinhoneiro Blasca
 
Programa Resumido
Atualidades em Fonoaudiologia. Relação teoria e Prática. Interdisciplinaridade.
 
 
 
Programa
Recursos de Expressividade em Público.
Áreas de atuação do profissional fonoaudiólogo.
Atualidades em Motricidade Orofacial, Voz, Linguagem, Audição e Saúde Coletiva.
Atuação interdisciplinar entre a Fonoaudiologia e outras áreas da saúde, educação, ciências exatas e humanas.
 
 
 
Avaliação
     
Método
- Discussão de casos
- Seminários
- Tempestade cerebral
- Solução de problemas
Critério
- Participação dos alunos nas atividades propostas na disciplina.
Norma de Recuperação
A disciplina não oferece recuperação.
 
Bibliografia
     
Tratado de Audiologia - Editora Manole - 3a. edição - 2022
Tratado de Audiologia - Editora Santos - 2a. edição - 2015
Tratado das Especialidades em Fonoaudiologia - Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia - Editora Roca - 2014
Tratado de Fonoaudiologia - Editora Manole -3a. Edição - 2013
 

Clique para consultar os requisitos para BAF0284

Clique para consultar o oferecimento para BAF0284

Créditos | Fale conosco
© 1999 - 2024 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP