Realizar um acompanhamento crítico e avaliação de processos pedagógicos em Teatrodesenvolvidos em diferentes instituições Acompanhar processos de aprendizagem emteatro nos diferentes níveis de ensino à luz das diretrizes curriculares vigentes assimcomo na esfera da ação cultural, mediante combinação entre observação sistemática esituações pontuais de regência.
O plano de ensino e o plano de aula. Objetivos Gerais. Objetivos específicos. Métodos e estratégias. O processo de avaliação. Sistemática para o registro do processo educacional.
1. O plano de ensino e o plano de aula2. Objetivos Gerais3. Objetivos específicos4. Métodos e estratégias5. O processo de avaliação6. Sistemática para o registro do processo educacional7. Diretrizes curriculares nacionais, estaduais e municipais8. Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil9. Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Fundamental10. Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio
BARBOSA, Raquel L. L. (org.). Formação de Educadores. Artes e Técnicas. Ciências ePolíticas. São Paulo: Editora UNESP, 2006.Proposta Curricular do Estado de São Paulo: Arte / Coord. Maria Inês Fini. – São Paulo:SEE, 2008.Parâmetros Curriculares Nacionais de 1º a 4º série. Brasilia: MEC, 1997Parâmetros Curriculares Nacionais. Terceiro e Quarto ciclo do Ensino Fundamental.Brasilia: MEC/ SEF.1998.Parâmetros Curriculares Nacionais Ensino Médio. Brasília: MEC, 1999.Referencial Curricular para a Educação Infantil. Brasília MEC/SEF. 1998.