Avaliar criticamente a cobertura de agropecuária nos meios de comunicação em massa.Avaliar as experiências brasileiras de divulgação do setor agropecuário (Internet, cadernos e seções específicos, revistas especializadas etc).
Panorama da agribusiness no Brasil. Pesquisa agropecuária: desafios e limites. Meios de comunicação e o mundo rural. A experiência brasileira de jornalismo agrícola: resgate histórico. Os suplementos agrícolas. As revistas especializadas em agropecuária. A agropecuária na Empresa diária (jornais, rádio e TV). As fontes do setor agropecuário brasileiro.
01. Panorama da agribusiness no Brasil..02. Pesquisa agropecuária: desafios e limites.03. Meios de comunicação e o mundo rural.04. A experiência brasileira de jornalismo agrícola: resgate histórico.05. Os suplementos agrícolas.06. As revistas especializadas em agropecuária .07. A agropecuária na Empresa diária (jornais, rádio e TV).08. As fontes do setor agropecuário brasileiro
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