Informações da Disciplina
Júpiter - Sistema de Gestão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação
Escola de Comunicações e Artes
Jornalismo e Editoração
Disciplina: CJE0662 - Trabalho de Conclusão de Curso I
Final Graduation Project I
Créditos Aula:
2
Créditos Trabalho:
10
Carga Horária Total:
330 h
Tipo:
Semestral
Ativação:
01/01/2017
Desativação:
Objetivos
Elaboração do projeto do Trabalho de Conclusão de Curso e planejamento de execução do mesmo a ser feita na disciplina TCC-II.
Docente(s) Responsável(eis)
443832 - Dennis de Oliveira
1017463 - Jean Pierre Chauvin
Programa Resumido
Objetiva dar ao aluno oportunidade para realizar trabalho de conclusão de curso, teórico ou prático, ligado ao seu campo de interesse de especialização, sob a orientação de professores, dentro de uma das áreas de pesquisa do Departamento.
Programa
Elaboração de projeto teórico ou prático nas seguintes áreas de pesquisa: - Processos Jornalísticos - Jornalismo Impresso - Jornalismo Eletrônico - Jornalismo Comparado - Jornalismo e Linguagem - Jornalismo e Cidadania - Jornalismo, Mercado e Tecnologia - Jornalismo e Epistemologia
Avaliação
Método
Apresentação do projeto para o professor(a) orientador(a) indicado(a) e aprovação do mesmo para ser executado.
Critério
Avaliação do projeto criado ao longo do semestre.
Norma de Recuperação
Pelo caráter de excepcionalidade desta disciplina (produção individual, exercício autônomo, ausência de atividades em classe, inexistência de acompanhamento sistemático), não se aplica a recuperação.
Bibliografia
MARCONDES FILHO, CIRO. Por que a nova teoria é uma forma diferente de se pesquisar o jornalismo. Porto Alegre, 2012, p. 759-774. Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/revistafamecos/article/view/12900/8605. Acesso em 22/01/2014.
Clique para consultar os requisitos para CJE0662
Clique para consultar o oferecimento para CJE0662
Créditos
|
Fale conosco
© 1999 - 2021 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP