Introduzir a prática das produções audiovisuais no âmbito da comunicação digital contemporânea, enfatizando as seguintes temáticas: a produção de filmes (curtas temáticos e linguagem publicitária), a programação e lógica da estrutura hipertextual, a prática da produção hipermídia, o vídeo não linear, a produção coletiva do conteúdo audiovisual, a publicidade audiovisual e as novas formas da produção digital mercadológica.
Introduzir a prática das produções audiovisuais no âmbito da comunicação digital contemporânea.
01. Introdução: relações entre teoria, métodos e técnicas02. A expressividade criativa: montagens fílmicas e programações03. A expressividade criativa: montagens fílmicas e programações04. A produção de filmes e os desdobramentos de campanhas conceituais na WEB05. A produção de Games: games comerciais, educacionais e advergames 06. Aula prática de produção audiovisual: temáticas e roteiros - Aula prática: orientação dos grupos. 07. Aula prática de produção audiovisual: temáticas e roteiros - Aula prática: orientação dos grupos. 08. A relação prática entre produção audiovisual e metaversos - Aula prática: orientação dos grupos. 09. A relação prática entre produção audiovisual e metaversos - Aula prática: orientação dos grupos. 10. Aula prática: orientação dos grupos. 12. Aula prática: orientação dos grupos.13. Aula prática: orientação dos grupos. 14. Apresentação dos Trabalhos Finais15. Conclusão do Curso – avaliação final
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