Analisar as estratégias de marketing de serviços de uma organização e identificar os principais problemas gerenciais. Criar modelos de negócios inovadores para empresas de serviços. Desenvolver em equipe um plano de marketing para empresas de serviços. Apresentar um plano de marketing para empresas de serviços. Compreender os termos e especificidades do marketing no segmento de serviços.
Estratégias de marketing para empresas de serviços Comportamento do consumidor de serviços Composto de Marketing para serviços
Fundamentos de Marketing de Serviços Tendências e Oportunidades em serviços Uso de tecnologia em serviços Características centrais dos serviços (inseparabilidade, variabilidade, heterogeneidade, perecibilidade) Serviços como processamento (pessoas, posses, estímulos mentais, informações) Serviços de Qualidade Expectativas e percepções do consumidor Modelo dos Gaps de Serviços Modelo Flor de Serviços Comportamento do Consumidor de Serviços Etapas do comportamento do consumidor de Serviços (pré-compra; encontro de serviços e pós-compra) Recuperação de serviços Mensuração de qualidade em serviços (Servqual, ACSI) Técnicas de pesquisa em serviços Composto de Marketing para Serviços Desenhando serviços de qualidade (processos, blueprint) Promoção de serviços Precificação Distribuição Evidência Física Pessoas (clientes e funcionários) Processos
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