Desenvolver a capacidade do aluno para:a) Elaborar e implementar programas de educação para crianças de 2a. infância;b) Organizar-se para o ensino;c) Planejar e aplicar sessões de educação física a crianças de 2a. infância;d) Avaliar e aperfeiçoar o planejamento e a aplicação de programas e de sessões de educação física para crianças de 2a. infância;e) Manter -se atualizado.
Aprofundamento de conhecimentos em relação à fundamentação teórico-prática apresentada e analisada em Educação Física na Segunda Infância I. Conexões entre as principais características da criança de 2ª infância nos domínios motor, afetivo-social e cognitivo e suas implicações na elaboração, implementação e avaliação de programa de educação física para as crianças da Associação Beneficiente Aquarela, na Vila Nova Jaguaré - São Paulo.
1. Adequação de Programa de Educação Física a grupo específico de crianças da Associação Beneficiente Aquarela.1.1. Estabelecimento de valores e referencial teórico1.2. Estabelecimento de objetivos1.2. Estabelecimento de conteúdo1.3. Estabelecimento de estratégia1.4. Estabelecimento de avaliação2. Implementação do programa a grupo específico de crianças Associação Beneficiente Aquarela.2.1. Avaliação diagnóstica das crianças2.2. Planejamento e implementação das sessões2.3. Observação e avaliação da atuação em cada sessão quanto a: administração, comunicação, atividades/tarefas e aspectos gerais.2.4. Melhorando a implementação a partir das avaliações, discussões das sessões e de recomendações de leituras.3. Avaliação3.1. Avaliando a atuação no conjunto de sessões quanto a: administração, comunicação, atividades/tarefas e aspectos gerais.3.2. Avaliação final das crianças.3.3. Avaliação do programa
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