Trabalhar a compreensão da leitura consonantal. Desenvolver a compreensão oral, através de gravações em áudio e vídeo. Estimular a produção autônoma de escrita.
Ênfase na leitura consonantal e na produção escrita. Aprofundamento das noções gramaticais.
Tempo futuro na voz ativa + paradigma efal e efol, voz passiva construção nifal, verbos ter e haver no futuro, paradigma pei nun no presente e futuro construção paal, construções correspondentes ao futuro do subjuntivo, imperativo do caso "lamed hei" e os casos efal e efol. Elementos básicos de coesão Expressões culturais e idiomáticas Superlativo
CHAYAT & ISRAELI & KOBLINER-Yvrit myn Haatchalá. Academon, Ed. Universidade Hebraica de Jerusalém, 1990.KOBLINER & SIMONS- Má Nishmá- (Lições de Áudio e Treino de Fala, conforme Yvrit myn Haatchalá) . Academon, Ed. Universidade Hebraica de Jerusalém, 1998.LANGER, E. R. - Oti Atsmi Veani (1993). Adaptado de Bernhart, B. & Miller P.: Me, I and Myself - City University of New York, 1991.Produções dos próprios alunosBibliografia de referência:ZLOCHEVSKY, H.- Coletânea de Verbos. Departamento de Ensino da FISESP.1983.EVEN-SHOSHAN, A. - Mylon ChadashWEIL,T. & FARSHTEY, CH.- Hapoal Lelomdey Yvryt, Netyot VeTarguilim. Academon, Ed. Universidade Hebraica de Jerusalém, 1991.GOSHEN-GOTSHTEIN, M.& LIVNE,Z. & SHAFAN,SH.- Hadykduk Hayvri Hashimushi .Ed. Shocken. Jerusalém e Tel Aviv,1979.LANGER, E.R.- A Leitura: Texto e Contexto. Dissertação de mestrado, USP, 1995.